Clientes que, por algum motivo, estão com alguma inadimplência junto à Agência Municipal do Empreendedor (AGE) em Petrolina têm uma boa oportunidade para regularizar seus débitos e reabilitar os créditos na praça. A AGE inicia, nesta quinta-feira, 1° de agosto, a ‘Campanha de Renegociação de Débitos’.

Os empreendedores que tenham alguma pendência de contratos terão a possibilidade de renegociar os débitos e realizar o pagamento de forma parcelada. Uma equipe da AGE está preparada para receber os clientes e orientá-los sobre seus financiamentos até o final do mês de agosto.

A iniciativa pretende auxiliar os empreendedores a recuperar seu nome junto aos órgãos como SPC/ SERASA, além de poder voltar a tomar empréstimos no mercado financeiro. “Nós consideramos nossos clientes, parceiros, e entendemos que nesse período de crise financeira, muitas vezes não conseguem honrar seus pagamentos. A AGE está aqui justamente para orientar, auxiliá-los a regularizem sua situação de acordo com sua capacidade de pagamento, portanto, é importante que venha até a agência”, explica o diretor –presidente da AGE, Sebastião Amorim.

A AGE está situada na Rua Castro Alves, 55, Centro (atrás do Banco do Brasil) e funciona das 8h às 13h. Caso não seja possível ir até o órgão, pode ligar para (87) 3861-8270 e agendar uma visita de um representante da AGE em casa.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui