Home Sem categoria Petrolina vacina neste domingo(27) para população em geral com 45 anos...

Petrolina vacina neste domingo(27) para população em geral com 45 anos ou mais

443
0

A vacinação contra a COVID-19 continua em Petrolina. Os polos de vacinação estarão abertos neste final de semana com o objetivo de atender a população cadastrada e com agendamento marcado para receber a primeira dose do imunizante.

Foram disponibilizadas mais de 5 mil vagas na plataforma. As equipes da Secretaria de Saúde estarão atendendo em oito polos espalhados pela cidade das 8h às 17h.

O agendamento está disponível para a população em geral com 45 anos e mais; trabalhadores da educação atuantes em creches, na educação infantil, ensino fundamental, médio, técnico, superior e EJA da rede pública e privada; gestante; puérperas e pessoas que possuem comorbidade com idades entre 18 a 59 anos. Já para as pessoas pertencentes às forças armadas; caminhoneiros;  trabalhadores da indústria e da construção civil; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário, podem agendar aqueles que  possuem 45 anos ou mais.

Para ser vacinado, além do cadastro e agendamento no site vacinacaopetrolina.tisaude.com, é obrigatório a apresentação dos seguintes documentos no ato da vacinação: documento de identificação com foto, cartão SUS ou CPF e comprovante de residência. Para a categoria de profissionais é preciso apresentar o documento de comprovação, já para as  pessoas que possuem comorbidades é necessário apresentar um laudo médico.

Polos de vacinação

Pontos fixos: IGEPREV, Centro; Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz, Alto do Cocar; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), Cohab Massangano; Escola Professor José Joaquim, José e Maria.

Pontos de drive-thru: Avenida da Integração, em frente à loja Lucia Gomes; estacionamento do River Shopping; na rua do restaurante Flor de Mandacaru, na Cohab VI; e estacionamento da Justiça Federal, próximo à Câmara de Vereadores.

Ascom Prefeitura de Petrolina

Previous articleAuxílio emergencial: trabalhadores informais nascidos em julho jã estão recebendo a terceira parcela do benefício
Next articlePrefeito Miguel Coelho lança auxílio emergencial de até R$ 5 mil para mais de 900 trabalhadores do São João de Petrolina