Os trabalhadores que atuam nos serviços públicos de limpeza, iluminação e tapa-buraco da Prefeitura de Petrolina terão uma semana intensa de trabalho. Durante os próximos dias, mais de 15 locais irão receber os mutirões do ‘Cidade Mais Limpa’, ‘Operação Tapa-buraco’ e ‘Mais Luz’.

O mutirão de limpeza será destinado ao Residencial Nova Petrolina; Caminho do Sol; Avenida dos Tropeiros e bairro José e Maria. O secretário de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, reforça o apoio da população para manter a cidade sempre limpa. “Nossas equipes estão diariamente atuando nos bairros da cidade, mas de nada adianta se a população não colaborar jogando lixo no lugar certo e evitando o descarte em terrenos baldios. Juntos podemos manter nosso município limpo, trazendo mais saúde pública para todos” reforça.

Outros locais que devem receber a limpeza serão os canais  das comunidades de Vila Vitória; Henrique Leite; Vila Débora e Dom Avelar, além das praças Sol Nascente e dos Oficiais, na Avenida Integração.

Já a ‘Operação Tapa-Buraco’ deve atuar no bairro Sol Nascente e Orla 2 (paralelo) e as equipes do ‘Mais Luz’ estarão dando continuidade à implantação de iluminação do bairro Dom Avelar (Av. dos Minérios e av. da Esperança); Orla 2 (Av. Cardoso de Sá); Sítio Mandacaru e Caititu.

Confira a programação de Serviços Públicos de 15 a 20/07:

#Mutirão de Limpeza

– Residencial Nova Petrolina

– Caminho do sol

– Av. dos Tropeiros

– José e Maria

#Limpeza de Praças

– Praça do Sol Nascente

– Praça dos Oficiais (av. da integração, próximo à além do trigo)

#Limpeza de Canais

– Vila Vitória

– Henrique Leite

– Vila Débora

– Dom Avelar

#Tapa-buraco e recuperação de passeios

– Sol Nascente*

– Orla 2 (paralelo)

#Mais Luz

– Dom Avelar (Av. dos Minérios e av. da Esperança)

– Orla 2** (Av. Cardoso de Sá)

– Sítio Mandacaru

– Caititu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui