O ex-candidato à presidência pelo PSOL, Guilherme Boulos, chega à Petrolina-PE nesta tarde de sexta-feira(13) para cumprir agenda de debates.

Depois de visitas a Recife e Caruaru ele chega a Petrolina e Juazeiro, para mais uma etapa do seu giro nacional onde debate os principais desafios do Brasil na conjuntura atual. 

Nesta sexta-feira(13), Guilherme Boulos chega a Petrolina-PE e Juazeiro-BA, onde participa de atividades públicas. Veja a programação:

  • 14 hrs –  Concede entrevista ao programa Geraldo José, Rádio Juazeiro
  • 15 hrs – Participa de aula pública no bairro do Alagadiço em Juazeiro
  • 16.30 – Conversa com a imprensa de Petrolina na Câmara de Vereadores
  • 17.30 –  Participa de ato de filiação do PSOL
  • 18.30 – Recepção na UPE e aula pública

Local: UPE campus Petrolina (Universidade de Pernambuco), BR 203 Km 02 – Vila Eduardo
Data: 13/09
Horário: 19h

1 COMENTÁRIO

  1. Deixo aqui o meu repúdio à Universidade de Pernambuco/Campus Petrolina e, principalmente, ao Governo de Pernambuco, por permitir que a universidade pública seja usada para militância político/partidária com o dinheiro público. Isso é balbúrdia.

    A esquerda comunista/socialista não engoliu a derrota nas urnas e aparelhou o país de tal forma que as universidades públicas estão servindo de palanque para comunista defensor de assassino. Sim, assassino. Pois quem desvia dinheiro público para seu beneficio próprio está deixando a população morrer nas filas de hospitais, na falta de segurança e impedindo o acesso de nossas crianças a uma educação de qualidade. Bandido, sim, que inclusive está preso em Curitiba.

    Usar um espaço público, que é mantido com o dinheiro dos impostos do contribuinte para promover a desordem disfarçada de movimento “democrático”, é inaceitável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui