Ex presidente da câmara de vereadores de Orocó Sebastião Rufino,  declarou apoio incondicional a pré candidatura de Ismael Lira a prefeitura de Orocó-PE

O ex prefeito e ex presidente da câmara de vereadores de Orocó Sebastião Rufino,  declarou apoio incondicional a pré candidatura de Ismael Lira a prefeitura de município. Rufino é também o patrono da câmara de vereadores de Orocó,  porque foi o primeiro presidente daquela casa legislativa e também o vereador mais votado na primeira eleição após a emancipação política de Orocó.

Sebastião Rufino diz ter tomado essa decisão por conhecer a competência, compromisso e a seriedade do jovem Ismael Lira que vem exercendo de forma brilhante o seu mandato como vereador de Orocó e lembra que o eleitorado hoje tende a apoiar candidatos novos que tragam propostas para atender as principais demandas de todos os seguimentos da sociedade.

Ismael Lira está exercendo o seu primeiro mandato como vereador, onde foi eleito em 2016, o vereador mais jovem da história política de Orocó, mesmo novo na idade, ele vem mostrando que tem traquejo político e exerce desde 2017 o posto de líder da oposição ao atual prefeito Gueber na câmara de vereadores.

Com o perfil de quem não foge da luta, Lira vem exercendo um mandato de intensas fiscalizações e visitas a órgãos públicos municipais e também tem se destacado por sua presença constante nas comunidades e o contato direto com a população.

Para a grande maioria da população,  Ismael Lira será a grande surpresa da política de Orocó. Os levantamentos internos, o colocam sempre na dianteira e o deputado federal Augusto Coutinho já elegeu Orocó e a eleição de Ismael como prioridades para 2020.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui