Home Sem categoria Sucesso na campanha `NATAL DA CIDADE´, REALIZAÇÃO DO SINDLOJAS E CDL –...

Sucesso na campanha `NATAL DA CIDADE´, REALIZAÇÃO DO SINDLOJAS E CDL – Petrolina

497
0

 

Promovida pelas entidades do comércio varejista de Petrolina – Sindilojas e CDL – a campanha Natal da Cidade encerrou mais uma edição na noite dessa quinta (29) , com a realização do sorteio oficial. O evento aconteceu na Praça Dom Malan e contou com a apresentação da banda Sem Radar, além da presença dos patrocinadores oficiais , parceiros, colaboradores , lojistas , consumidores e a população .

Este ano, a campanha teve como tema “Alegria em Movimento” e registrou um acréscimo de 12% no número de lojas participantes. Ao todo, foram distribuídos pelas lojas credenciadas, cerca de um milhão de cupons. A estimativa é a de que foram movimentados cerca de 300 milhões de reais no comércio da cidade.

Abaixo, segue a relação dos ganhadores:

Prêmio: 05 Bicicletas – ganhadores:

  • Poliana Araujo S. Pinto (comprou na Rio Car) Vendedor : Matheus
  • Vanderleia Gomes (comprou na Skala Modas) Vendedora: Elizete
  • Nycolas Ryan Andrade dos Santos (comprou na Hercon ) Vendedor: Ricardo
  • Jenelice Maria da Silva (comprou na Real Confecções )- Vendedora : Laura
  • Andressa de Jesus Silva (comprou no Ponto Certo)- Vendedora: Ana Paula

    Prêmio – R$ 10 mil
    Ganhadora – Lilce Itagiba R. Severo (comprou na GG Pronta Entrega) Vendedora : Angelica

    Prêmio –  Um Fiat Arbo zero quilometro
    Ganhadora – Jessica Laise Guimaraes de Jesus (comprou na Super Modas) Vendedora: Paloma

Previous articlePrefeito George Duarte anuncia vacinação para professores e garis de Santa Maria da Boa Vista. Aplicações já começaram
Next articlePetrolina receberá etapa do Rally dos Sertões 2021. Evento é em agosto