Home Sem categoria Em mutirão, Prodecon e Procon renegociam dívidas de quase 900 petrolinenses

Em mutirão, Prodecon e Procon renegociam dívidas de quase 900 petrolinenses

228
0

Quase 900 petrolinenses renegociaram suas dívidas, e puderam ficar com o nome limpo, durante o ‘Mutirão de Renegociação’, promovido durante essa semana, pelo Prodecon e Procon, em Petrolina.

O evento, que teve início na segunda-feira (8), terminou nesta sexta (12) garantindo boas renegociações para quem possuia dívidas em atraso com bancos, financeiras ou outras instituições. Durante o evento, alguns consumidores com dívidas de R$ 6.213 conseguiram pagá-las, por exemplo, com apenas 549,62.

O diretor do Prodecon, Hélder Gomes, lembra que as instituições cadastradas ofereceram condições favoráveis. “O mutirão superou nossas expectativas, e agora comemoramos esse sucesso que beneficia, principalmente, os consumidores. As instituições ofereceram condições como ajuste do valor das parcelas, redução dos juros e multas, entre outras”, lembrou.

A coordenadora do Procon da Facape, Geraldine Lins, destaca o sucesso do evento. “Desde o primeiro dia, fomos surpreendidos com uma fila de pessoas em busca de atendimento, isso mostra o reconhecimento e a confiança das pessoas nos órgãos de defesa dos consumidores de Petrolina”, reforça.

O mutirão foi resultado de uma parceria entre Prodecon, Procon Facape, Sebrae e AGE.Durante o feirão, os consumidores tiveram oportunidade de negociar dívidas com a Celpe, Compesa, Bancos, Financeiras, Cartões de Crédito, Prefeitura de Petrolina, Oi, entre outras.

Ascom PMP

Previous articleEvento apoiado pela Prefeitura de Juazeiro discute autoestima feminina e sororidade com rede de mulheres do município
Next articleHolanda é primeiro país europeu a voltar à quarentena após aumento de casos de Covid