Na manhã desta terça-feira (31) o caminhão da Agricultura Familiar de Lagoa Grande, foi até a Ilha do Pontal, para receber as doações dos agricultores daquela região, para as famílias mais carentes.

Sensibilizados com a situação que inúmeras pessoas que vem passando e tendo dificuldades para alimentar suas família, a Associação dos Agricultores da Ilha do Pontal, fizeram doações de vários quilos de frutas dos seus cultivos. Atendendo às solicitações da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande, através da Secretaria de Assistência Social (SAS), com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento do Interior (SEADI) e do Coordenador Municipal Olávo Marques.

A prefeitura está recebendo doações de alimentos de pessoas físicas e jurídicas que queiram ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia do coronavírus.

“Sabemos que os lagoa-grandenses são solidários. A campanha tem a preocupação de repassar, com maior agilidade, arrecadações para quem mais precisa. Queremos potencializar essa rede de solidariedade, porque a fome não espera”, enfatiza a Secretária de Assistência Social Eliene Neri.

A entrega dos alimentos não perecíveis, material de limpeza e produtos de higiene, devem ser feitos na sede da Secretaria de Assistência Social – Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. ou pelos fones: 3869 9405 – 3869 9192.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui