A pedido da Associação dos Permissionários do entreposto, a Autarquia Municipal de Abastecimento/ AMA comunica que o Mercado do Produtor de Juazeiro terá seu horário diferenciado funcionando normalmente neste domingo (22) e será fechado na quarta-feira (25). O presidente da Associação dos Permissionários, Cristiano Coelho, destacou que o pedido dos comerciantes foi devido ao grande fluxo neste período de festividades. “Além de o foco ser as vendas dos produtos dias antes do Natal, os permissionário poderão aproveitar o dia 25 com a família. Agradeço a administração por atender nosso pedido”, disse.

O diretor executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento Agnaldo Meira, responsável por feiras, mercados e Camelódromo de Juazeiro, explicou que o mercado está preparado para receber a população no domingo. “Esse período é de grande demanda no 4ª maior Ceasa em volume e comercialização do país. Por estratégia de segurança o mercado não funciona aos domingos há muitos anos, porém atendemos esse pedido porque sabemos do fluxo ainda maior no período de festividades de final de ano”, externou.

O Mercado do Produtor de Juazeiro oferece opções para todos os gostos e bolsos para a ceia de Natal.  Desde as frutas mais tradicionais da época, como uva Benitaka, cereja, pêssego e ameixa, passando pelas frutas secas e castanhas das mais variadas espécies, além das romãs. A expectativa dos comerciantes é de que o movimento dobre até próxima terça-feira, dia 24, quando os consumidores deverão procurar o mercado para fazer as compras para a ceia de Natal.

O Mercado do Produtor recebe em média 10 mil pessoas diariamente e comercializa para todo o Brasil. Além de 1.300 comerciantes temos no mercado vários produtores e possui 1.360 boxes  e 250 ambulantes. (Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui