A Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro – SEDUC, em parceria com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Secretaria Nacional da Juventude (SNJ) e o Banco Central do Brasil (BC) realiza as inscrições para o Curso de Gestão de Finanças Pessoais (GFP) para os jovens, na modalidade educação a distância até a próxima semana, dia 06 de setembro.

De acordo com o gerente de juventude, Davi Stallone, o curso tem o objetivo de orientar os jovens na gestão de suas finanças e na utilização consciente do dinheiro. “A SEDUC disponibilizará aos inscritos no curso, o laboratório de informática da Escola de Formação de Educadores – EFEJ, localizada no bairro São Geraldo, para que os jovens tenham acesso a plataforma com as aulas”, explicou o gerente.

O curso é direcionado a jovens entre 15 e 29 anos do município de Juazeiro e os interessados devem realizar a inscrição até 06 de setembro, no site http://eadsnj.ibict.br/moodle/. As aulas serão disponibilizadas gratuitamente em ambiente virtual, sendo necessário ao aluno matriculado apenas computador com acesso à Internet.  Ao final do curso, o estudante receberá um certificado emitido pelo Banco Central.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui