Ao vivo: eleições 2020 podem ser adiadas ou canceladas por causa ...

Aconteceu uma reunião nesta terça (28), muito importante para o processo democrático e eleitoral de Juazeiro nas eleições de 2020.

Um conjunto de cidadãos juazeirenses, que atuam em diversos segmentos se juntaram para discutir um plano de ação e a unificação da oposição na cidade. Vários nomes estão sendo cogitados, mas apenas um será posto para concorrer à eleição municipal de 2020.

Estiveram reunidos o presidente do Partido Verde (PV), João Vitor e os filiados da sigla Mario Spínola, Carlos Neiva, Antônio Lewis (conhecido como Cuscuz) e Waldemar Borges. O vereador Allan Jones (PSDB) que se posiciona como uma peça chave, chegou para somar ao grupo, além de Wank Medrado e Ronildo da Melancia que não estavam presentes no encontro, mas chancelam a unidade oposicionista.

O processo eleitoral começou e as movimentações no “tabuleiro” político estão sob avaliação popular. O que se comenta nos quatro cantos da cidade, é que a rejeição do atual prefeito e do seu grupo é altíssima, o povo cansou de perder e quer comandar o seu destino. A hora para tomarmos as decisões que podem mudar o rumo de Juazeiro para melhor chegou!

A união da oposição é um anseio da população. A equipe está dialogando e buscando mais nomes para formar um alinhamento político com o objetivo de unificar a oposição da cidade. Construirão juntos projetos para o futuro de Juazeiro, visto que o município vive uma administração personalista que governa com olhos voltados a um pequeno grupo político.

As peças no “tabuleiro” começam a se mexer e a unidade será a direção do grupo. O objetivo agora é avançar no diálogo para a construção de um novo projeto político e administrativo para Juazeiro.

Ascom PV Juazeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui