Home Sem categoria Em Fórum de Grupamentos de Bombeiros, vice-prefeito Simão Durando apresenta ações exitosas...

Em Fórum de Grupamentos de Bombeiros, vice-prefeito Simão Durando apresenta ações exitosas de Petrolina

299
0

Na manhã dessa quinta-feira (25) o vice-prefeito, Simão Durando, esteve presente na solenidade de abertura do II Fórum de Comandantes de Grupamentos de Bombeiros de Pernambuco. O evento segue até esta sexta-feira (26) no auditório da Uninassau Petrolina, e conta com a presença de importantes oficiais dos 12 grupamentos do Corpo de Bombeiros do estado para discutir melhorias nos serviços prestados pela entidade à população.

Simão Durando esteve reunido com o representante do Comando Geral de Grupamentos de Bombeiros de Pernambuco, o Diretor Integrado do Interior II (DINTER-II), Coronel Luiz Cláudio Pimentel, alinhando futuras metas e ações a serem realizadas pelo Corpo de Bombeiros no município, o que muito se assemelha ao monitoramento de obras e projetos planejados e executados pela Prefeitura de Petrolina.

“Participei desse importante fórum, dessa vez realizado em Petrolina, onde foi possível estar reunido com comandantes de todos os Grupamentos do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, e acompanhar o alinhamento de futuras metas para a corporação. Foi um momento oportuno para apresentarmos o monitoramento desempenhado pela nossa gestão, do qual sou coordenador, e pudemos mostrar na prática como isso resulta em processos mais céleres que devolvem à população os resultados esperados, evitando burocracias desnecessárias”, destacou o vice-prefeito.

De acordo com o coronel Luiz Cláudio Pimentel, o evento teve como objetivo discutir a gestão de logística, de recursos humanos, assessoramentos demandados pelos comandantes da corporação. Foi possível debater sobre a responsabilidade dos oficiais que expõem suas vidas a riscos de diversas intensidades ao cumprir sua missão de servir à população, como também o planejamento para serem adquiridos os equipamentos necessários e capacitações à tropa para atuar nos serviços emergenciais.(Ascom)

Previous articleCOVID-19: Petrolina disponibiliza mais vagas de agendamento para segunda e terceira dose. Hoje tem
Next articleComandantes das Forças Armadas pedem uma posição de Bolsonaro