Radialista Vinicius de Santana e o ex-prefeito Odacy Amorim

Na manhã desta sexta-feira (17), o ex-prefeito, Odacy Amorim (PT), se reuniu com o radialista Vinícius de Santana. Ambos são pré-candidatos a Prefeitura de Petrolina. No encontro, os oposicionistas discutiram o cenário eleitoral da cidade e pontuaram as pautas prioritárias para a cidade.

“Esta será a primeira eleição com 2º turno. Então, é importante que aqueles que têm ideias convergentes mantenham o diálogo. E nós da Oposição temos o papel de fazer a análise crítica da situação do município e propor alternativas para melhorar a vida dos petrolinenses”, afirmou Odacy, avaliando a conversa positivamente.

Da mesma forma, Vinícius de Santana relembrou a contribuição ao município quando integrou a equipe de secretários na gestão de Amorim. “Ele me convidou para ser seu secretário de Eventos e Cultura. Fiz parte, com muito orgulho, daquele período. Foi um período rico, de muitas conquistas. Hoje conversamos muito sobre a nossa cidade, os desafios, as conquistas e a nossa capacidade de gerir uma cidade tão gigante e tão desafiadora. Estamos no campo de Oposição, temos muitos alinhamentos políticos parecidos e temos a capacidade de conversar, discutir o futuro de Petrolina”, comentou o radialista.

Apesar do clima amistoso, Odacy esclareceu que o encontro não consolida uma aliança no primeiro turno entre o PT e o PCdoB. “Esse encontro não significa a fusão das chapas, mas sim o início de uma caminhada respeitosa de quem quer ver Petrolina cada vez melhor”, finalizou. (Com informações da ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui