Home Sem categoria Em comício histórico, Miguel reúne milhares de petrolinenses e convoca o Sertão...

Em comício histórico, Miguel reúne milhares de petrolinenses e convoca o Sertão a mudar Pernambuco

709
0
Miguel Coelho abrindo a sua caminhada como candidato ao governo do estado em sua cidade, Petrolina
Miguel Coelho abrindo a sua caminhada como candidato ao governo do estado em sua cidade, Petrolina

O candidato a governador Miguel Coelho encerrou o dia inicial da campanha eleitoral em um reencontro com sua terra. Prefeito por dois mandatos, tendo a maior votação da história de Petrolina, Miguel escolheu fazer o primeiro grande comício da coligação “Pernambuco com força de novo” em sua cidade, na noite desta terça-feira (16). O evento reuniu milhares de militantes e lideranças políticas da capital do São Francisco.

O candidato do União Brasil falou do simbolismo da arrancada de sua campanha a partir do Sertão. Diante dos milhares de petrolinenses presentes no comício, Miguel Coelho pediu a união dos sertanejos para promover uma mudança nos rumos do estado que amarga um momento de crise socioeconômica.

“Essa campanha era para muitos impossível. Diziam que sou candidato mais jovem saindo do menor colégio eleitoral. Disseram que eu iria sair pequeno. Não tenho medo, sou da ‘Terra dos Impossíveis’, que transformamos nos últimos anos. Em 2016, eu tinha 2%, ninguém acreditava, e vencemos. Agora, vamos vencer de novo com a força do povo. Vamos unir o Sertão para escrever uma nova história para Pernambuco”, conclamou o ex-prefeito de Petrolina.

A partir de agora, Miguel Coelho inicia uma maratona de agendas por todo o estado. Depois de passar o primeiro dia no Sertão, o candidato a governador leva sua caravana para a região metropolitana. Nesta quarta (17), Miguel participa de caminhadas e atos populares no Recife e em Paulista.

O Prefeito Simão Durando estava lá apoiando Miguel e os deputados candidatos

Previous articleApexBrasil lança, nesta quarta-feira (17), ação inédita que vai qualificar empresas e produtores para exportar frutas brasileira
Next articleParticipe! Nona edição do projeto ‘Lápis na Mão’ está com inscrições abertas. O evento é uma realização da Tv São Francisco