TCE-PE suspende temporariamente decisão contra Odacy Amorim

O candidato à prefeitura de Petrolina (PE), Odacy Amorim (PT), encaminhou  uma carta aberta nesse domingo (15) após a derrota nas eleições municipais. O petista foi o terceiro mais votado, com 222 votos a menos que o segundo colocado, Júlio Lossio Filho (PSD). Ao todo, Odacy teve 15.345 votos.

Confira a íntegra da carta aberta

“Amigos e amigas de Petrolina, antes de tudo, eu gostaria de agradecer a cada um de vocês pelo apoio, pelo respeito e pela confiança na nossa proposta para uma Petrolina melhor, mais justa e que tratasse as pessoas como prioridade.

Reconhecemos a altiva decisão do povo petrolinense que escolheu renovar a confiança na atual gestão municipal. Ao prefeito reeleito, Miguel Coelho, e ao seu vice, Simão Durando, deixamos os mais sinceros votos de sucesso nesses próximos quatro anos.

Todos sabíamos que esse pleito era desleal, por causa do poderio econômico envolvido. Mesmo assim, coloquei meu nome à disposição por entender o papel da oposição qualificada no processo democrático. Entrei na disputa com muita coragem e embalado pelo sonho servir Petrolina, quando outros quadros políticos oposicionistas preferiam apenas se afastar da eleição.

Por isso, com a cabeça erguida e o coração cheio de esperança, continuaremos nossa atuação política, no campo da oposição propositiva, fiscalizando, através dos vereadores da oposição, as ações do âmbito municipal para garantir a dignidade do povo petrolinense, em especial dos mais necessitados.

Seguiremos lutando e com os nossos olhos voltados para as periferias urbanas e rurais.

Obrigado Petrolina e que Deus nos abençoe“

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui