Home Sem categoria Pernambuco tem 2.870 vagas em 36 cursos gratuitos; veja como se inscrever

Pernambuco tem 2.870 vagas em 36 cursos gratuitos; veja como se inscrever

1236
0

O Centro de Formação dos Servidores Públicos de Pernambuco (Cefospe), vinculado à Secretaria de Administração (SAD) oferta para o mês de março um total de 2.870 vagas em 36 cursos de diversas áreas do conhecimento.

As oportunidades gratuitas são voltadas para servidores estaduais e municipais e também para o público em geral. Inscrições já podem ser feitas no www.cefospe.pe.gov.br.

As capacitações são na modalidade a distância (EAD), divididas em cursos com tutoria, autoinstrucionais (sem tutoria) e online ao vivo (Microsoft Teams).

Cursos
Para este mês de março, o Cefospe traz novos cursos em sua grade educacional, como Gerenciamento de Projetos II e Diversidade e Inclusão nas Organizações.

Na capacitação “Gerenciamento de Projetos II”, por exemplo, os servidores terão a oportunidade de entender o gerenciamento dos recursos, das comunicações, das aquisições, com foco nos processos a serem utilizados durante o ciclo de vida do projeto.

Já para aqueles servidores que planejam se aposentar nos próximos anos, o Centro de Formação abriu uma turma do Programa de Preparação para a Aposentadoria (PPA).

Para o público em geral, o Cefospe reservou um total de mil vagas, distribuídas em quatro capacitações: Comunicação intra e interpessoal, Gestão ambiental, Liderança e motivação e Introdução a Web design.

Dúvidas
Mais informações a respeito dos cursos com tutoria e autonstrucionais podem ser obtidas pelo telefone: (81) 3183-8065.

No caso das capacitações online ao vivo, o telefone para esclarecimentos e tirar dúvidas é: (81) 3183-8022.