Home Sem categoria TIM busca parceiros para atuar no segmento de pequenas e médias empresas em Petrolina. Entre em...

TIM busca parceiros para atuar no segmento de pequenas e médias empresas em Petrolina. Entre em contacto

1375
0

TIM busca parceiros para atuar no segmento de pequenas e médias empresas em Manaus - AM News

A TIM está em busca de novos parceiros comerciais para atuar no segmento de pequenas e médias empresas (PMEs) em Petrolina, Recife e várias cidades do Estado. O parceiro TBP (TIM Business Partner) – como é chamado – se encaixa no perfil de empresários ou comerciantes que queiram atuar na área de vendas de planos e serviços para o público com CNPJ (PJ).

Com a retomada da economia pós pandemia e a chegada do 5G em todas as capitais – que abre o leque de novas oportunidades no universo PJ – a ideia é expandir ainda mais a frente de negócios da companhia na região Nordeste. Em Pernambuco, a TIM busca empresários interessados principalmente em atuar nas cidades de Petrolina, Salgueiro, Caruaru, Olinda, Paulista, Jaboatão, onde a empresa já cobre todos os 94 bairros com a tecnologia de quinta geração.

Para o diretor de Vendas da TIM Nordeste, Bruno Talento, essa é uma grande oportunidade para aqueles que querem ingressar no segmento e desenvolver um ótimo negócio. “Reestruturamos o canal para oferecer mais benefícios, bonificações e o modelo TBP permite que o parceiro conte com todo o apoio necessário para publicidade, software, logística e operação. O investimento inicial é baixo já que todo o estoque de produtos é vendido e entregue direto pela TIM”, afirma.

Jornal da Notícia

A TIM também tem desenvolvido ofertas mais vantajosas para este segmento, uma delas é o TIM Black Empresa 10 GB por R$ 52,99 ao mês, que traz aplicativos ilimitados como Whatsapp, Instagram e Waze. Acrescentando mais R$ 5 nessa mesma oferta, é incluído o app de música DEEZER, e através da parceira com o banco C6 o cliente que abrir a conta e pagar sua fatura por meio dela pode dobrar a quantidade de internet: +10GB como bônus especial.

Outra facilidade é que os aparelhos podem ser divididos em até 24 vezes na fatura e há opção em comodato (com empréstimo de aparelho sem custo). Quem tiver interesse, pode se cadastrar no site da empresa ou entrar em contato pelos e-mails: claudia.maia@timbrasil.com.brmmlima@timbrasil.com.br ou rtmdsantos@timbrasil.com.br

Sobre a TIM  

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, operadora líder em cobertura móvel e presença 4G. Pioneira em testes do 5G, está pronta também para ser protagonista da tecnologia que revolucionará diversos setores da sociedade, em linha com a sua assinatura: “Imagine as possibilidades”. Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, do S&P/B3 Brasil ESG e do Índice de Sustentabilidade Empresarial. Está listada no Sustainability Yearbook 2022, que reúne as empresas mais sustentáveis do mundo, e foi a primeira operadora a certificação ISO 37001, de combate ao suborno. Faz parte ainda do Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do setor de telecom mundial, o Refinitiv Diversity & Inclusion Index. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.  (Ascom)