Home Sem categoria SESI-PE oferta 300 vagas gratuitas para cursos de capacitação profissional. Inscrições até...

SESI-PE oferta 300 vagas gratuitas para cursos de capacitação profissional. Inscrições até hoje, 17 de julho

1653
0

As inscrições para os cursos “Comunicação no Foco Organizacional” e “Satisfação do Cliente” vão até o dia 17 de julho

Para quem quer iniciar o segundo semestre de 2022 em busca de
capacitação profissional para o mercado de trabalho, o SESI-PE está ofertando 300 vagas em cursos gratuitos e online. São 150 vagas para o curso “Comunicação no Foco Organizacional” e outras 150 para “Satisfação do Cliente”. As inscrições podem ser feitas pelo site pe.sesi.org.br na seção “Educação a Distância” até o próximo dia 17 de julho ou até o preenchimento total das vagas.

Os interessados precisam ter a partir de 16 anos, email, acesso à internet e noções básicas de internet. Após a confirmação da matrícula, o estudante tem até 30 dias para acompanhar os conteúdos e concluir o curso desejado.

Com o objetivo de promover conhecimentos básicos sobre a
comunicação em ambientes de trabalho, o curso “Comunicação no
Foco Organizacional” considera as demandas de trabalho e as
interações com os colegas e reconhece a comunicação como essencial para relações humanas e processos produtivos.

Com uma carga horária de 20 horas, o curso contempla o seguinte conteúdo: “O que é comunicação e qual sua importância”; “Aspectos que envolvem a comunicação”; “Fatores implicados na comunicação”; “Comunicação e as suas formas de abordagem”; “Gestão e comunicação”; “Relações entre comunicação, trabalho e aprendizagem”; “As teorias da comunicação nas organizações”; “Comunicação com excelência”; “Algumas estratégias para melhoria da comunicação no trabalho”.

Já no curso “Satisfação do Cliente”, os estudantes irão aprender
sobre a importância de ofertar qualidade e sobre como lidar com as necessidades e expectativas dos clientes, uma vez que todo serviço e produto ofertado passa pela análise do consumidor.

Durante as 40 horas de curso, serão trabalhados temas como “Conceito de cliente”; “Necessidades e desejos”; “Produtos ou serviços? Qual a diferença”; “Definindo a satisfação do cliente”; “Atendimento ao cliente”; “Uso das ferramentas de marketing”.

Após a finalização do curso, o estudante deverá realizar uma avaliação na plataforma educacional e, ao alcançar 70 pontos ou mais no exame, receberá o Certificado de Conclusão.

Para tirar dúvidas ou obter outras informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp (81) 8151-8375 ou pelo e-mail educacao.distancia@pe.sesi.org.br .