Home Sem categoria Construa uma carreira de sucesso no ´Movimenta UniFTC`. Evento gratuito é neste...

Construa uma carreira de sucesso no ´Movimenta UniFTC`. Evento gratuito é neste sábado(22)

1491
0

No mundo competitivo em que vivemos, construir uma marca, pessoal e profissional, forte é essencial para alcançar o sucesso. Seja você um empreendedor, profissional liberal ou até mesmo um funcionário em busca de crescimento na carreira, chegou no Vale do São Francisco uma oportunidade imperdível. As faculdades UniFTC, em Juazeiro e Petrolina, promoverão dia 22 de julho o Movimenta UniFTC.

O evento que é gratuito, será sediado nas unidades, das 8h30 às 17h, e reunirá palestras com os seguintes temas: ‘Marketing Pessoal: agregue valor a sua marca’, ‘Redes sociais: direitos e liberdades no mundo digital’, ‘Entrevista de emprego: conquiste o seu SIM’ e ‘Atendimento: a humanização como diferencial competitivo’.

Para participar é preciso efetuar a inscrição neste link https://unif.tc/movimentaUniFTC. As vagas são limitadas. O diretor Andrei Mello destaca que o Movimenta UniFTC é fundamental para quem deseja aumentar as chances de sucesso na trajetória profissional, além de ser uma ocasião para ampliação de networking.

“Será um momento em que forneceremos dicas valiosas para ajudar as pessoas a se destacarem no mercado de trabalho. No mundo acelerado em que vivemos, é fácil se perder em meio à tecnologia, por isso é essencial compreender os nossos valores, habilidades e paixões, criar conexões emocionais e relações significativas, além de construir relacionamentos sólidos e duradouros, que são essenciais para o sucesso profissional”, disse o gestor.

PROGRAMAÇÃO:

  • Manhã: 8h30 às 12h

Local: UniFTC Petrolina

Temas:

  • Marketing Pessoal: agregue valor a sua marca
  • Redes sociais: direitos e liberdades no mundo digital

Tarde: 13h30 às 17h

  • Local: UniFTC Juazeiro

Temas:

  • Entrevista de emprego: conquiste o seu SIM
  • Atendimento: a humanização como diferencial competitivo

Serviço:

Ascom