Resultado de imagem para libertadores flamengo

Resultado de imagem para libertadores flamengo

Paulo Victor; Wellington Silva, Renato Santos, Marcos González e Ramon; Amaral e Cáceres; Adryan (Wellington Bruno), Mattheus e Nixon (Paulo Sérgio); Vagner Love.

Essa foi a escalação que o técnico Dorival Jr usou no jogo contra o Botafogo, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2012.

Foi o último jogo do Flamengo naquele ano, que terminou com o Rubro-Negro em uma nada honrosa 11ª colocação do Brasileiro, a 27 pontos do campeão Fluminense.

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; William Arão, Gerson (Diego), Everton Ribeiro e Arrascaeta (Piris da Motta); Bruno Henrique (Vitinho) e Gabigol.

Essa foi a escalação que o treinador português Jorge Jesus colocou em campo no Maracanã na goleada por 5 a 0 sobre o Grêmio, que recolocou o Fla na final da Libertadores após um hiato de 38 anos.

Uma equipe recheada de craques de nível internacional e com passagem por seleção brasileira.

Resultado de imagem para libertadores flamengo

Um elenco caro, mas extremamente competitivo, e que no momento lidera também o Brasileirão com 13 pontos de vantagem para o 2º colocado a cinco jogos do fim – ou seja, virtualmente campeão.

Neste sábado, o Fla entra em campo contra o River Plate, às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, no Peru, não só em busca de seu 2º título de Libertadores na história.

No duelo contra o temível clube argentino, que é o atual campeão continental, o clube da Gávea tenta consagrar o incrível processo de reconstrução esportiva e estrutural pelo qual o clube passou nos últimos sete anos.

Na capital peruana, o time rubro-negro quer provar que, quando as coisas são feitas da forma correta no futebol, os frutos são colhidos a longo prazo, apesar de alguns percalços no caminho.

Resultado de imagem para libertadores flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui