Prazo para o pagamento do IPTU 2019 está chegando ao fim – Prefeitura de Dormentes
Dormentes-PE

Concurso INSS: depoimento da 1ª colocada em 2016

Dormentes é mais uma vez destaque no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), principal indicador de qualidade da educação brasileira. O município pernambucano obteve as melhores notas do Vale do São Francisco, nos anos iniciais e finais e está entre as dez melhores médias de Pernambuco.

De acordo com os dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Dormentes conquistou nota 6,4 nos anos iniciais e 5,7 nos anos finais, superando a média nacional de 4,2. Com as notas, Dormentes garantiu o primeiro lugar no ranking das melhores notas do Vale do São Francisco, além de ser a única cidade do sertão do São Francisco a ocupar o ranking das dez melhores médias de Pernambuco.

As excelentes notas são resultado do investimento municipal, com capacitação dos profissionais da educação, formação continuada dos professores, reestruturação de escolas e outras ações importantes. “Estamos muito felizes com resultados tão positivos, continuamos com as melhores notas da região, fruto de investimento em estrutura, programas e de profissionais qualificados e dedicados. Nossa secretaria, nossas equipes e nossos estudantes estão de parabéns por, mais uma vez, mostrar que Dormentes tem a melhor educação do Sertão do São Francisco e está entre as dez melhores do Estado”, comemorou a prefeita, Josimara Cavalcanti.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui