Home Sem categoria Pré candidata Corrinha de Geomarco garante o apoio do Prefeito João Campos...

Pré candidata Corrinha de Geomarco garante o apoio do Prefeito João Campos na corrida pela Prefeitura de Dormentes

1413
0

A atual vice-prefeita de Dormentes-PE, Corrinha de Geomarco (PSB), garantiu um importante apoio  para a sua corrida a prefeitura de Dormentes em 2024.

O governador de Pernambuco, João Campos (PSB) continuará firme na parceria com Corrrinha nas eleições de outubro deste ano.

O apoio foi confirmado durante um encontro pessoal realizado recentemente em Recife-PE. “Estamos muito felizes em reforçar esse apoio, que é de longa data, não somente comigo, mas com todo o PSB de Pernambuco que estará junto com Corrinha de Geomarco, exemplo de liderança no sertão pernambucano”, celebrou João Campos.

Durante o momento, que também contou com a presença de Geomarco Filho, Corrinha reforçou seu compromisso para com o PSB e relembrou momentos importantes de uma trajetória de 18 anos de partido. “Na época, o saudoso Eduardo Campos esteve em Dormentes para a filiação do meu amado e inesquecível Geomarco Coelho, num momento muito importante e de muita alegria onde também me filiei ao PSB. Eduardo e Geomarco então caminharam lado a lado e conquistaram muitas obras para Dormentes. Hoje,  tenho o prazer e a honra de repetir essa parceria exitosa, agora com João Campos, sempre pensando num futuro próspero para a nossa cidade”, projeta Corrinha de Geomarco.

Conversa descontraida, mas a certeza da unidade em Dormentes, foi assim o encontro de João Campos e a pré-candidata  Corrinha, testimunhada pelo filho Geomarco Filho

Aguardem novas informações dormentenses