Curso será realizado na nesta segunda-feira (21) para mulheres a partir dos 16 anos

As mulheres são maioria das trabalhadoras e empreendedoras em diversos setores da economia, mas para ser um líder de sucesso, é preciso capacitação. Pensando nisso, a Prefeitura de Dormentes em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco traz para o município, o Programa Ela Pode, do Instituto Rede Mulher Empreendedora e apoiado pelo Google.

O curso gratuito é voltado para mulheres a partir dos 16 anos e tem como objetivo central o empoderamento do empreendedorismo feminino. _”É essencial que as mulheres tenham oportunidade de crescer e neste evento as dormentenses vão aprender sobre liderança, negociação, networking, ferramentas digitais, entre outros temas importantes para obter sucesso em sua carreira profissional”_, destaca a prefeita, Josimara Cavalcanti.

O Ela Pode será realizado nesta segunda-feira (21), das 8h às 17h, na Escola de Referência Senador Nilo Coelho. Às inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site http://elapode.com.br/

”Temos a expectativa de atender cerca de 150 mulheres. Quem não tiver como fazer a inscrição pode comparecer a secretaria da Mulher que a gente ajuda”_, explica a secretária da Mulher e Juventude, Josefa Coelho.

A secretaria da Mulher de Dormentes,funciona das 8h às 14h na Rua Brasilino de Brito,SN, Bairro do Noronha.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui