Home Sem categoria Dormentes confirma mais uma vez o 1º lugar em excelência na administração pública...

Dormentes confirma mais uma vez o 1º lugar em excelência na administração pública da Sudene

72
0
A Prefeita Josimara Cavalcanti celebrou o resultado

Município lidera o ranking entre as cidades pernambucanas de até 20 mil habitantes

A responsabilidade e o compromisso da gestão da prefeita Josimara Cavalcanti rendeu novamente a Dormentes o 1º lugar no ranking da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), que avalia gestões municipais.  Dormentes obteve a melhor pontuação entre as cidades pernambucanas com até 20 mil habitantes.

O Ranking Sudene IGM / CFA 2020 avalia o desempenho, finanças e gestão dos municípios da área de atuação da Superintendência. Esta é a segunda vez que a gestão Geomarco e Josimara comemora o resultado positivo. “Em 2018 tivemos a alegria de receber o prêmio Qualidade nos Gastos Públicos, e também o Prêmio Indicador de Equilíbrio Financeiro. Conquistar novamente o primeiro lugar no ranking mostra que o trabalho continuou sendo feito com qualidade. Nosso desempenho está diretamente vinculado à credibilidade do nosso Governo, a seriedade com que aplicamos o dinheiro público e também a união e compromisso de toda a nossa gestão”, destaca Josimara.

Índice mapeia detalhadamente a gestão municipal

O IGM-CFA consiste em uma ferramenta de controle social e transparência da gestão pública. A partir da consolidação de dados secundários – considerando áreas como saúde , educação, planejamento urbano, gestão fiscal, entre outras.(Ascom)