Divulgada a programação da 51ª edição da Festa do Colono, do Perímetro irrigado do Bebedouro, na Zona Rural de Petrolina . A festa tradicional começou nesta quinta-feira(25) e vai até este sábado(27), com alvorada, desfile cívico de escolas e shows de Sérgio do Forró, Vitor Fernandes e artistas locais.

Nessa quinta-feira (25), às 19h, foi celebrado um culto evangélico no Clube Dr. Nilo Peçanha, na Vila NS1. Nesta sexta-feira (26), às 18h, haverá um Encontro Familiar dos Produtores do Grupo Resgatar.

A programação começa cedo neste sábado (27), às 4h30 com uma alvorada. E às 7h tem um desfile com a 19º edição do Encontro de Motociclistas de Bebedouro. Um desfile cívico das escolas está prevista para às 8h. Em seguida, haverá hasteamento de bandeiras e uma partida de futebol, um confronto entre os times Bebedouro e Maniçoba. Às 11h, terá uma missa em ação de graças na igreja da Vila NS1 e após uma confraternização.

A partir das 14h, no Clube Dr. Nilo Peçanha, a festa acontece com Matheus do Acordeon, Henrique Nunes, Sérgio do Forró, Vitor Fernandes e Keu Dantas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui