Mensagens para o Dia dos Namorados - Mundo das Mensagens

O Dia dos Namorados, celebrado nesta sexta-feira (12), terá uma dinâmica de compras diferente dos anos anteriores. A data mais romântica do calendário vai obrigar os comerciantes a se adaptarem ao cenário causado pela pandemia da covid-19.

Com a abertura gradual do comércio em Petrolina, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), faz mais um alerta a todos para seguirem as normas preventivas de combate ao coronavírus, contidas no decreto municipal.

“Estamos nos adaptando ao ‘novo normal’, e o que fará a diferença será o disciplinamento e o cumprimento das medidas protetivas. O foco agora será ainda maior no ser humano. Os empresários devem estar atentos às medidas de prevenção que devem ser adotadas e a população também pode colaborar, pois essa é uma luta de todos”, disse o presidente da CDL de Petrolina, Manoel Vilmar.

A empresária de uma loja de presentes da cidade, Valdete Moreira, conta que o momento é de se reinventar e evoluir com os meios de trabalho. Mas, lembra que a prevenção é primordial.

“Estamos seguindo todos os protocolos de segurança. Quem procurar a nossa loja física ou virtual vai encontrar muitas opções criativas de presentes. Apesar da crise que atinge praticamente todos os segmentos, eu acredito que grande parte das pessoas está com a intenção de presentear seu parceiro(a) no dia dos namorados”, comenta Valdete. (Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui