Home Sem categoria Em Petrolina, ONG ´Atletas do Bem` recebe ´Moção de Aplausos` pela ação...

Em Petrolina, ONG ´Atletas do Bem` recebe ´Moção de Aplausos` pela ação solidária de distribuição de ovos de Páscoa para crianças de comunidades carentes.

904
0


O vereador Capitão Alencar, irá apresentar na próxima sessão da Câmara de Vereadores de Petrolina, Moção de Aplausos a ONG ” Atletas do Bem”, que tem como presidente o Cabo PM Pedro Augusto, que em parceria com os Policiais Militares do 5º Batalhão (Patrulha Rural) e da Rodoviária Federal, juntamente com agentes da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), se uniram para uma ação solidária na manhã do Domingo de Páscoa (31), em diversas comunidades da cidade – Bairro Henrique Leite, Porto da Ilha, Residenciais Vivendas e Bernadino, Cacheado e Vila 12, para doação de ovos de Páscoa e Pães.

Foram distribuidos 1..400 ovos de Páscoa e 715 pães, para crianças e famílias carentes, tudo graças as pessoas de bom coração que fizeram as doações, e fizeram a felicicidade de muitas familias, alegrando a vida das pessoas.

O Cabo Pedro Augusto, agradeceu primeiramente a Deus por conduzir a missão, e tambem agradeceu a todas as pessoas que ajudaram direta e indiretamente, que sem a ajuda de cada um a ação de solidariedade de Páscoa não teria acontecido.

Ele tambem agradeceu aos órgãos de segurança publica: Policia Militar -5⁰ BPM, Policia Roodoviaria Federal, AMMPLA- Prefeitura Municipal de Petrolina.

Eles desenvolveram um otimo trabalho consistiu na ajuda na distribuição de ovos de Páscoa às crianças carentes das localidades citadas, e ainda deram suporte na organização do trânsito e apoio de ordem preventiva para garantir o bem-estar social das comunidades.

Em nome do vereador Capitão Alencar, e do Grupo Iluminados queremos parabenizar a todos pela brilhante ação de solidariedade de Pascoa!