Em Orocó, no Agreste, ocorreu, ontem, o lançamento oficial da pré-candidatura de Ismael Lira a prefeito pelo Solidariedade, em ato que contou com a presença do presidente estadual da legenda, Augusto Coutinho.

Ismael já tem também uma chapa para vereador com 23 pré- candidatos a vereador. Presentes, grande parte usou da palavra no evento revelando confiança na plataforma do postulante do SD.

Quem também discursou e declarou apoio foi José Humberto Rufino, filho do ex prefeito Sebastião Rufino, que por motivos de saúde não compareceu, mas mandou uma mensagem pelo seu filho de total apoio e engajamento à campanha de Ismael.

Também estiveram presentes Ulisses Bione, Neilton da Civil e Genessi Xavier, que haviam se colocado como pré-candidatos também a prefeito. Pregaram a união e confirmaram que irão cumprir o compromisso que marcharão juntos com Ismael.

Os vereadores Patrício do projeto e Valquiria Amando também marcaram presença. Em sua fala, Ismael enfatizou que o ato consolidou a unidade das oposições no município. “Não tenho projeto pessoal, esse é um evento das oposições de Orocó, que de forma respeitosa e organizada deverá apontar e eleger o próximo prefeito”, destacou.(Blog de Magno Martins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui