Home Sem categoria Odacy Amorim informa que fornecimento do gás natural para Petrolina será retomado...

Odacy Amorim informa que fornecimento do gás natural para Petrolina será retomado nesta quarta (29)

385
0
De olho na Prefeitura de Petrolina, Odacy Amorim deixa o governo Paulo Câmara
Odacy Amorim

Nessa segunda-feira (27), o ex-deputado estadual, Odacy Amorim esteve na Copergás, no Recife, para solicitar informações sobre a interrupção do abastecimento de gás natural para Petrolina. O sertanejo falou com o presidente da companhia, André Campos, que garantiu a normalização do abastecimento nesta quarta-feira (29).

Vale lembrar que Odacy e a deputada estadual Dulci Amorim (PT), atuaram de forma direta para garantir a chegada do GNV no Sertão. Agora eles buscam levar o gás natural para os consumidores do Sertão Moxotó, Itaparica, Central e do Araripe.

Confira a nota de Odacy divulgada na redes sociais:

“A chegada do Gás Natural no Sertão foi uma conquista suada, fruto da nossa provocação e da sensibilidade do Governo do Estado._

Hoje fomos surpreendidos com a notícia da interrupção do fornecimento do GNV em Petrolina. Por isso, viemos aqui na Copergás, no Recife, em busca de respostas._

A boa notícia é que nesta quarta-feira, 29, os caminhões voltarão a abastecer o Sertão. Obrigado ao presidente da Copergás, André Campos. Seguiremos juntos pra garantir gás natural para todo nosso Estado”.

Previous articlePets também sentem frio: especialista explica como cuidar dos animais de estimação no inverno
Next articlePetrolina: Chamamento público simplificado.