Em resposta a algumas matérias publicadas em meios de comunicação referentes ao processo eleitoral de Dormentes em 2020, venho esclarecer que para as eleições de 2016, consolidamos a união de duas grandes forças políticas, tudo respaldado por um projeto para o desenvolvimento de nosso município. Foi assim que Geomarco, Josimara e seus colaboradores efetivaram essa união.

Em reconhecimento aos avanços contínuos alcançados com esforço imensurável da prefeita Josimara e sua equipe, que vem beneficiando a população do nosso município, pautei-me no efetivo diálogo com familiares e amigos de cada canto do munícipio e encontrei forças para dar continuidade a nossa história na vida pública idealizada por Geomarco e acolhida por mim, por muitas lideranças e por toda a família de Dormentes. Por tudo isso continuamos na Gestão Municipal. Permanecendo com o compromisso firmado com o nosso povo, e em nome dos ideais do meu saudoso esposo o meu nome está à disposição do grupo.

Como sempre fizemos, Geomarco e eu, seguimos o projeto do Senador Fernando Bezerra no cenário estadual e federal ao longo dos anos e não foi diferente nas últimas eleições. Segui com esse propósito e nesse sentido, fui compreendida e apoiada pela Prefeita Josimara. Portanto, não houve qualquer tipo de rompimento.

O Momento agora é de continuar trabalhando para que nosso povo tenha dias melhores. Temos recebido apoio de lideranças, de familiares e amigos, com o objetivo de continuar nesse projeto, por isso reafirmo, que estamos com meu nome à disposição nesse projeto e para mim será um prazer em poder representar nosso povo numa chapa com a prefeita Josimara.

Quanto ao legado de Geomarco, foi construído e consolidado durante anos e, sempre foi pautado no bem comum. Nós, eu e Geomarco, sempre trabalhamos por amor ao povo de Dormentes, independente de exercício de mandato público e construímos uma história de lutas e conquistas, tornando o seu legado grande demais para ser medido ou resumido a um cargo público. A nossa luta nunca foi pelo poder e continuará sendo por amor ao povo de Dormentes.

Atenciosamente,

Maria do Socorro Coelho de Souza.

Corrinha de Geomarco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui