A foto que reuniu os familiares para receber Davi curado da covid-19

O empresário e amigo, Davi Moura, filho do médico Dr. José Carlos Moura, está de volta a Petrolina, para o convívio com a  sua família e amigos, depois que recebeu alta médica, já curado clinicamente, quando foi infectado pelo novo coronavírus e  ficou internado entre Petrolina e Recife.

Recebido no aeroporto por familiares  e amigos, Davi estava muito feliz e radiante pela superação da doença e pelo aconchego daqueles que o conhece e sabem do seu valor de cidadão e visionário.

Foram mais de dois meses lutando contra o vírus. O pai de todas as horas, Dr. José Carlos Moura, era o mais comovido, pela cura e pelo retorno do filho querido.

Para celebrar o momento, os familiares e amigos juntos com Davi, se reuniram na Catedral de Petrolina e participaram de uma missa de agradecimento pela saúde recuperada de Davi.

Dr. José Carlos Moura, aproveitou o momento para  agradecer o retorno de Davi, curado e reverenciou  a todos os presentes pelas  manifestações de carinho e de fé pelo restabelecimento da saúde de seu filho querido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui