Home Sem categoria Petrolina de luto! Morre o radialista Evanilson Barbosa, `Cancãozinho´

Petrolina de luto! Morre o radialista Evanilson Barbosa, `Cancãozinho´

1793
0

RedeGN - Radialista Evanílson Barbosa, o “Cancãozinho” sofre infarto,  realiza cirurgia e está em observação médica

Petrolina amanheceu mais triste nesta terça-feira(24), com a noticia do falecimento do radialista Evanilson Barbosa, mais conhecido por  Cacãozinho.

Cacãozinho foi nao somente o radialista, mas foi também o  locutor de vaquejadas, além de  desempenhar   várias outras missões em sua trajetoiria de vida em Petrolina e na região. Ele tinha 64 anos. Sempre alegre e sempre amigo de todos.

Comunicador, competente e muito participativo, integrava atualmente a  equipe da Rádio Petrolina FM, onde tinha pela manhã, um programa policial.

Cacãozinho era casado com Ednalva e tinha 03 filhos. Neste final de semana, se sentiu mal e foi levado para uma unidade hispitalr de Petrolina, onde foi a óbito. Ele lutava contra a ´gota´que é  aumento nas taxas de ácido úrico no sangue pode ocorrer tanto pela produção excessiva quando pela eliminação deficiente da substância, há bastante tempo

O corpo de Edvanilson está no Velório Central de Petrolina  e o sepultamento está marcado para o final do dia, no Cemitério Campo da Paz, bairro Henrique Leite.

Que Deus o tenha!