Home Sem categoria UniFTC abre processo seletivo com 06 vagas para professores

UniFTC abre processo seletivo com 06 vagas para professores

1477
0

As vagas são para as unidades de Petrolina e Juazeiro e as inscrições encerram dia 05 de julho

A Rede UniFTC, por meio das unidades de Petrolina e Juazeiro, está com processo seletivo aberto com oferta de 06 vagas para contratação de professores e formação de cadastro de reserva para os cursos de graduação em Direito, Psicologia e Arquitetura e Urbanismo. As inscrições, que são gratuitas, iniciam nesta segunda-feira (19) e podem ser feitas até dia 05 de julho, exclusivamente, pelo link: https://unif.tc/inscricaoprof.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá anexar a cópia dos seguintes documentos: link do Currículo Lattes; diploma de graduação (frente e verso); certificado de pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu (frente e verso).

Estão aptos para a seleção, que acontece em duas etapas, apenas os candidatos com graduação mínima de Especialista. A primeira será a triagem curricular, levando em consideração os seguintes critérios: titulação, experiência profissional, perfil das vagas (anexo I).

A relação de aprovados para a segunda etapa será divulgada até o dia 06 de julho, através do e-mail e/ou telefones informados no formulário de inscrição. A prova didática e a entrevista ocorrerão de 10 a 12 de julho e o resultado final será comunicado dia 13 de julho.

É importante lembrar que a instituição possui uma política de privacidade que deve ser consultada para entender como são tratados os dados pessoais dos candidatos: www.uniftc.edu.br/politica-de-privacidade. Mais informações sobre todas as exigências do processo seletivo podem ser conferidas no edital: https://unif.tc/editalprofuniftc.

Serviço: