Home Sem categoria Oportunidade UniFTC: seleção aberta para professor do curso de Farmácia. Inscrições até...

Oportunidade UniFTC: seleção aberta para professor do curso de Farmácia. Inscrições até esta sexta-feira(11)

1060
0

A vaga é para a unidade de Juazeiro e as inscrições encerram dia 11 de agosto

A faculdade UniFTC, em Juazeiro, está com processo seletivo aberto, com oferta de 01 vaga e formação de cadastro de reserva, para ampliação do quadro de professores do curso de graduação em Farmácia da instituição. As inscrições, que são gratuitas, iniciam nesta segunda-feira (07) e podem ser feitas até dia 11 de agosto, exclusivamente, pelo link: https://unif.tc/inscricaoprof.

Como requisitos para concorrer a seleção,  que acontece em duas etapas, o profissional precisa ter especialização, mestrado ou doutorado em áreas afins, além de disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela coordenação do curso.

Durante a inscrição, o candidato deverá anexar a cópia dos seguintes documentos: link do Currículo Lattes; diploma de graduação (frente e verso); certificado de pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu (frente e verso autenticados).

Cronograma previsto

A primeira fase será a triagem curricular, levando em consideração os seguintes critérios: titulação, experiência profissional, perfil das vagas (anexo I). A relação de aprovados para a segunda etapa será divulgada até o dia 12 de agosto, através do e-mail e/ou telefones informados no formulário de inscrição. A prova didática e a entrevista ocorrerão dia 15 de agosto e o resultado final será comunicado também na mesma data.

Com o intuito de certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação no processo seletivo, os interessados podem acessar o edital através do link: https://unif.tc/selecaofarmaciauniftc.

Serviço

Ascom