Home Sem categoria Cristina Costa esclarece que permanece no Partido dos Trabalhadores

Cristina Costa esclarece que permanece no Partido dos Trabalhadores

369
0
Cristina Costa
Cristina Costa

Em nota a imprensa regional, a ex-vereadora Cristina Costa confirma sua opermanencia no Partidodos Trabalhadores. Veja a nota:

Durante toda a minha trajetória sempre busquei honrar o legado da minha amiga, companheira de luta e nossa eterna deputada Isabel Cristina. Uma mulher que sempre carregou como principais características a ética e a moral, forças que eternizam suas vitórias como mulher sertaneja, pernambucana, negra, sindicalista e petista.

Foi a mim que ela confiou o seu número eleitoral, que representa para nós um projeto de vida para defender os mais pobres, os trabalhadores e trabalhadoras, as mulheres, os homens, os idosos, as crianças. Enfim, o povo brasileiro e de Petrolina. Sei que o desejo dela é seguirmos em frente, firmes no propósito.

Nesses anos de vida pública, em especial nos 12 anos de mandato parlamentar, sempre disse que se um dia saísse do Partido dos Trabalhadores, sairia da política. Por isso, venho a público esclarecer que permaneço petista. E assim, como o Partido ao qual faço parte, que nasceu nas centrais sindicais defendendo os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, eu permanecerei.

Permaneço no PT por acreditar na história de luta desse Partido que mudou a vida dos brasileiros e brasileiras que reconhecem a força social dessa sigla, por acreditar que estamos prontos para reconstruir o Brasil para o nosso povo voltar a sorrir, porque foi de batalha em batalha que colocamos os negros nas universidades, que tiramos milhares de brasileiros da miséria, que oportunizamos uma vida digna para os mais pobres.

Afirmo o meu compromisso com o companheiro Lula e estaremos com toda certeza reforçando o seu palanque.(Ascom)

Previous articleComeça nesta segunda-feira (4) em Juazeiro, a campanha contra a gripe
Next articleTribunais criticam proibição sobre divulgação de dados do Enem