Home Sem categoria Covid-19: Moradores da zona rural de Juazeiro serão vacinados nesta quinta-feira(08)

Covid-19: Moradores da zona rural de Juazeiro serão vacinados nesta quinta-feira(08)

334
0

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai realizar nesta quinta-feira (08) a vacinação contra a Covid-19 na zona rural do município. A vacinação será nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) dos Distritos 5 e 6 para os moradores das localidades com 40 anos ou mais.

A aplicação da segunda dose continua na zona urbana nestes dois dias.

Na quarta-feira a vacinação foi para os moradores do Distrito 5, exceto Abóbora e Poções que receberão a vacinação nesta quinta (08) e sexta-feira (09), respectivamente. Fazem parte do Distrito 5 as UBSs de Pinhões, Lagoa do Boi, Jardim Primavera, Juremal, Massaroca, Carnaíba do Sertão, Carnaíba de Dentro, Abóbora, Poções, Lagoa do Salitre, Capim de Raiz, Goiabeira e Junco.

A vacinação dos moradores do distrito 6 será nesta quinta-feira. Fazem parte do Distrito 6 as UBSs de Mandacaru I, Mandacaru II, Maniçoba Ia, Maniçoba Ib, Maniçoba II/Jatobá, CAJ, Campos, Conchas, Itamotinga A, Itamotinga B, NH1/NH2, NH3 e NH4.

É preciso que os moradores levem CPF, RG, Cartão SUS e comprovante de residência. O horário de funcionamento das UBS zona rural é de 8h às 12h.

A Sesau ressalta que foi realizado um planejamento para a vacinação da população da zona rural e que aguarda o recebimento de novas doses para avançar na imunização contra a Covid-19.

Segunda dose: Na zona urbana, a vacinação da segunda dose está sendo realizada na Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio), Univasf, Juá Garden Shopping e Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo). O horário é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É preciso que as pessoas levem RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência e cartão de vacina.(Ascom)

Previous articleMuseu do Sertão e Biblioteca Municipal de Petrolina reabrem ao público
Next articleBrasil! Média diária de mortes por covid fica abaixo de 1,5 mil pela 1ª vez em 4 meses