Intérprete do Louro José morreu vítima de um AVC, segundo laudo do IML. Na terça (3), ele foi velado no Rio de Janeiro em cerimônia restrita a amigos e familiares.

Velório de Tom Veiga, o Louro José, será realizado no Rio na terça, restrito aos familiares - Verso - Diário do Nordeste

Corpo de Tom Veiga é enterrado em cemitério de São Paulo — Foto: Reprodução/TV Globo

O corpo de Tom Veiga, intérprete do Louro José, foi enterrado em um cemitério de São Paulo às 15h desta quarta-feira (4). Ele foi velado por cerca de uma hora antes do sepultamento em cerimônia reservada a familiares.

Na terça (3), amigos e parentes também puderam se despedir do ator em velório realizado no condomínio onde o ator morava, no Rio de Janeiro.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no domingo (1º).

O laudo do Instituto Médico-Legal, ao qual a Globo teve acesso, aponta que o ator e humorista teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.

O exame de necropsia revelou que Veiga já estava acometido por um aneurisma cerebral, que é um tipo de inchaço de vaso sanguíneo cujo rompimento costuma ser fatal.

Geralmente, um aneurisma não provoca nenhum tipo de sintoma, o que dificulta diagnóstico precoce e tratamento eficaz.

A apresentadora Ana Maria Braga em velório de Tom Veiga — Foto: Reprodução/TV Globo

​​O ator André Marques, que foi o primeiro a chegar na casa de Veiga no dia da morte, também participou do programa.

Marques disse que os dois iriam se encontrar, mas o ator não apareceu. “Ele já estava voando lá em cima”, contou, muito emocionado, sobre o momento em que viu o amigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui