O Comitê de Petrolina no Combate ao Coronavírus tem realizado diversas   blitze educativas na cidade sertaneja,  para alertar a população sobre a importância das medidas protetivas e do uso de máscaras, como formas de evitar a propagação da covid-19. As abordagens visam conscientizar a população sobre o decreto do Governo do Estado, que tornou obrigatório o uso do item em locais públicos e, principalmente, em estabelecimentos comerciais.

Seguindo o cronograma do mês de agosto, a blitz será realizada nesta sexta (14), na Agrovila Massangano, às 9h e em seguida, às 10h, na localidade do Roçado. As equipes da CDL, Sindilojas, AMMPLA Polícia Militar e SEST/SENAT, junto com integrantes do Comitê, estarão orientando as pessoas sobre a importância de permanecerem atentas às normas de higiene e proteção.  Na ocasião, quem não estiver de máscara, recebe uma no momento da abordagem. Além disso, será recomendado o uso imediato.

Esta iniciativa do Comitê Petrolina no Combate ao Coronavírus teve início no último mês de julho e distribuiu até agora, cerca de 5 mil máscaras (doadas por ONG’s e empresas locais) para a população de Petrolina. As equipes já passaram pela Areia Branca, José e Maria, Vila Eduardo, Henrique Leite, Cohab Massangano , João de Deus, São Gonçalo, Avenida dos Tropeiros (Pedro Raimundo), Centro, Residenciais Monsenhor Bernardino e Vivendas, Núcleos 6 e 7 do projeto de irrigação Senador Nilo Coelho.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui