Home Sem categoria Copa Brasil: Imprensa nacional já destaca jogo entre Juazeirense e Cruzeiro (MG)

Copa Brasil: Imprensa nacional já destaca jogo entre Juazeirense e Cruzeiro (MG)

603
0

Rádios de todo o Brasil, Programas de TV, blogs e midia digital destacam a partida que será realizada entre Juazeiro e Cruzeiro, pela Copa do Brasil. No site do Cruzeiro a mensagem é “ir prá cima”. O time da Juazeirense é considerada “como a zebra do campeonato”.

Sorteio na tarde desta sexta-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu que o Cruzeiro enfrentará a Juazeirense-BA na terceira fase da Copa do Brasil. A decisão da vaga nas oitavas de final será feita em confrontos de ida e volta. A segunda partida será em Juazeiro, na Bahia. A ordem dos mandos foi definida em sorteio.

A CBF ainda não confirmou datas, mas separou no calendário, divulgado ainda no fim do ano passado, os dias 2 e 9 de junho para realização das partidas.

Além dos objetivos esportivos, o Cruzeiro espera chegar o mais longe possível na Copa do Brasil pelas premiações. Até aqui, o clube já acumulou R$ 4,2 milhões por ter superado São Raimundo e América-RN nas fases iniciais. Se garantir vaga nas oitavas, a Raposa alcançaria R$ 6,9 milhões em bonificação.

O Cruzeiro é o maior campeão da Copa do Brasil, com seis títulos. O time celeste levantou os troféus em 1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018.

Redação redeGn com informações Jornal Estado de Minas

 

Previous articlePão francês só poderá ser vendido por quilo, a partir de junho
Next articleCaixa paga auxílio emergencial a nascidos em outubro