Home Sem categoria Confira os horários de votação dos candidatos ao Governo de Pernambuco e...

Confira os horários de votação dos candidatos ao Governo de Pernambuco e ao Senado

536
0

Candidatos divulgam horário de votação a poucas horas do início da votação do primeiro turno

A poucas horas do início da votação do primeiro turno, neste domingo (2), os principais candidatos ao Governo do Estado anunciaram onde irão votar, os horários que estarão nos locais e onde acompanharão a apuração.

O candidato Miguel Coelho (União Brasil) estará às 8h votando no Colégio Dom Bosco, no centro de Petrolina, no Sertão do Estado. Às 13h, ele estará acompanhando a votação do seu candidato ao Senado, Carlos Andrade (União Brasil), que irá votar no Colégio Motivo, no bairro de Casa Forte. Em seguida, a expectativa é de que Miguel acompanhe a apuração com a sua família e aliados na capital pernambucana.

Danilo Cabral (PSB) também votará pela manhã. Logo cedo, ele recebe lideranças da Frente Popular, coordenadores de campanha e familiares para um café da manhã. Às 10h30, ele vota no Colégio GGE, no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife. Em seguida, ele acompanha a votação da sua chapa majoritária. Sua candidata a vice, Luciana Santos (PCdoB), vota em Olinda. Inicialmente, estava previsto que ele acompanhasse o voto da sua candidata ao Senado, Teresa Leitão (PT). A petista, no entanto, acabou sofrendo um pequeno acidente na última sexta-feira (30) durante uma caminhada em Paulista. Neste sábado pela manhã, ela for operada e, segundo a família, deverá votar no Colégio Imaculado Coração de Maria, também em Olinda. O horário, no entanto, ainda não foi definido. Depois, os candidatos da Frente Popular acompanharão a apuração no Recife Praia Hotel, em Boa Viagem, na Zona Sul da capital pernambucana.

A candidata Raquel Lyra (PSDB) vota às 8h45, no Colégio Diocesano, localizado na Rua Deputado Souto Filho, 227, Bairro Maurício de Nassau, em Caruaru. Depois, às 11h45, Raquel acompanha a votação da candidata a vice-governadora, Priscila Krause (Cidadania), no Colégio José Vilela, Estrada do Encanamento, 277, em Parnamirim, no Recife. A candidata Raquel Lyra acompanha a apuração do primeiro turno em Caruaru. Já o candidato ao Senado Guilherme Coelho (PSDB) vota no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, no início da tarde.

A agenda da candidata Marília Arraes (Solidariedade) inclui acompanhar a avó, que irá votar no Colégio Sagrada Família, no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife. A expectativa é de que ela vote às 9h no Colégio GGE, no bairro do Parnamirim. Às 10h, ela acompanhará o candidato ao Senado, André de Paula (PSD), no Colégio Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, e irá para Serra Talhada, no Sertão do Estado, ver a votação do seu vice, Sebastião Oliveira (Avante). Ela pretende voltar ao Recife às 16h.

O candidato Anderson Ferreira (PL) participará de um café da manhã às 8h30 com lideranças políticas e evangélicas no Bugan Hotel Recife, no bairro de Boa Viagem, no Recife. Em seguida, às 10h, ele votará na Universidade dos Guararapes (UniFG), no bairro de Piedade, em Jaboatão, acompanhado da família e da sua candidata a vice, Izabel Urquiza (PL). A partir das 14h30, Anderson participará de um almoço com a sua família, também em Piedade, de onde acompanhará a apuração dos votos. O seu candidato ao Senado, Gilson Machado (PL) vota às 8h30 no Colégio Agnes, na Zona Norte do Recife.(Folhape)

Previous articleManga: preço da tommy avança, mas da palmer recua
Next articlePesquisa Ipec em Pernambuco: Marília, 38%, Raquel, 13%, Anderson, 12%, Danilo, 8%, Miguel, 8%