Celebrando um ano de atuação no Vale do São Francisco na próxima terça-feira (27), em evento gratuito na Fundação Nilo Coelho, a comunidade Empreendedoras do Vale lança um serviço inovador: a primeira plataforma online de vendas para pequenas empresárias de Petrolina, Juazeiro e região. No portal www.empreendedorasdovale.com.br, a ser apresentado no dia da solenidade, serão disponibilizados market places – onde mulheres poderão fazer a divulgação online de seus produtos e serviços.

“As mulheres poderão divulgar seu trabalho de maneira fácil e acessível, em meio a um ambiente de educação digital para negócios; e o público em geral poderá buscar os mais diversos itens por categoria”, explica uma das fundadoras do Empreendedoras do Vale, a publicitária Luana Trindade. Projetos sociais e eventos culturais que sejam sem fins lucrativos também poderão ser divulgados através da plataforma, porém sem custos.

Outra novidade do portal, que será fonte de notícias sobre negócios e capacitações em toda a região, será a coordenação digital dos benefícios já concedidos às mais de 700 associadas; bem como a fundação do Clube das Empreendedoras. “As mulheres que fizerem esse upgrade terão acesso a vantagens exclusivas e brindes, como o nosso planner; descontos maiores em cursos e eventos; além da possibilidade de fundar sua loja virtual ou divulgar seus eventos sem custos adicionais”, adiciona Luana.

Também na ocasião, será a estreia do show Divas do Vale, apresentado pelas cantoras Fabiana Santiago, Deija, Joyce Guirra e Rosyaline Bezerra. Com suas vozes e personalidades marcantes, as intérpretes cantarão as belezas da nossa região em canções de autores ribeirinhos. Entre as músicas, estão composições de Nilton Freitas, Zé Manoel, Geraldo Azevedo, Eugênio Cruz, Mauriçola e Manuca Almeida. “O projeto será um dos primeiros a integrar a seção cultural do nosso site, permitindo ao público conhecer essas musas do Vale com suas agendas, histórico e contatos”, adiciona Luana Trindade.

As inscrições para fazer parte do aniversário de um ano da Comunidade Empreendedoras do Vale são gratuitas e limitadas, e poderão ser realizadas pelo site https://www.eventbrite.com.br/e/aniversario-01-ano-empreendedoras-tickets-69581258417.

Um Ano de Empreendedoras do Vale

Criada em agosto de 2018 por Luana Trindade, empreendedora, publicitária e especialista em Marketing Digital, a comunidade Empreendedoras do Vale teve desde o princípio a missão de reconectar as mulheres de Petrolina, Juazeiro e região por meio da educação para os negócios e para o marketing digital.

Desde sua fundação, já realizou 16 eventos. Um deles foi o Vale Summit, com público misto, que já entrou para o calendário da região. Além dessas iniciativas, impacta cerca de 8 mil pessoas diariamente por meio das redes sociais. “Carregamos muita felicidade do caminho que traçamos, das vidas que impactamos e do que ainda poderemos fazer pelas mulheres em nossa região. Temos muitos projetos em mente para implementar e nosso propósito maior é continuar impactando a vida profissional dessas empreendedoras”, revela Luana.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui