A imagem pode conter: Anete Ferraz, sorrindo

A Professora Anete Ferraz vai continuar dirigindo a Gerência Regional de Educação de Pernambuco do Sertão do Médio São Francisco, com sede em Petrolina, depois de vencer o processo seletivo no ultimo dia 26 de dezembro, quando saiu vitoriosa do resultado.

A Professora Anete Ferraz foi bem avaliada no processo seletivo e vai dirigir a regional pela terceira vez.

Anete se destaca pela sua competência e conhecimento de causa, pela sua humanidade em tratar bem a educação pública de uma região, sem falar na dedicação extrema daquilo que faz,  destacando-se pela sua extraordinária liderança à frente da gerencia regional da educação no sertão do São Francisco.

A Professora recebeu o resultado com alegria e sabe que a responsabilidade em manter a gerencia de educação do sertão se amplia, mas ela conta com uma equipe muito competente e responsável.

Resultado de imagem para gonzaga patriota e anete ferraz

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) parabenizou a professora Anete Ferraz por continuar à frente da Gerência Regional de Educação (GRE/Sertão). Para o deputado, o resultado deve-se a mérito próprio e competência da professora.
“A professora Anete Ferraz vem fazendo um belo trabalho à frente da GRE. Ela é competente e tem conhecimento suficiente para colher bons resultados. Não é por acaso que as escolas do Sertão têm alcançado os melhores índices de pactuação de metas”, comentou Patriota.
Anete Ferraz venceu o processo seletivo realizado pelo Governo do Estado através da Secretaria de Educação.
______________
Deputado Federal Gonzaga Patriota
Assessoria de imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui