Uma comitiva da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina esteve em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, para conhecer o processo técnico do evento “A Magia do Natal”, junto à CDL e a prefeitura da referida cidade.

A visita também teve o objetivo de trocar experiências e inteirar-se sobre a dinamicidade de um dos maiores eventos de Natal do Brasil.

Estamos encantados com o que vimos, um evento grandioso e belíssimo realizado pela prefeitura onde está ligado diretamente à economia do turismo, além de movimentar o comércio local elevando a autoestima de toda a população que respira o espírito natalino durante os meses de novembro e dezembro. Estão todos de parabéns”, disse o presidente da CDL de Petrolina, Manoel Vilmar.

O prefeito da cidade de Garanhuns, Izaías Régis, destacou a importância do evento para a economia do município.  “Procuro dar condições para minha cidade e investir na cultura local que deixa nossa cidade iluminada, cheia de cores e encanto. Já estamos na nossa sétima edição, um evento que começou pequeno, mas, cresceu e hoje, podemos ver todos os hotéis lotados e a economia aquecida em vários segmentos”, comemora Izaías.

Além dos presidentes da CDL Petrolina, Manoel Vilmar e de Garanhuns, Geraldo Nogueira e seu diretor Fernando Couto, integraram a comitiva de Petrolina o diretor executivo, Valdivo Carvalho, a coordenadora de marketing, Aline Menezes e a assessora de comunicação, Lilian Telles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui