Orientação, medidas de prevenção e principalmente, uso de máscara: estas são, sem dúvida, as principais ferramentas para o combate ao coronavírus. Sendo assim, mais uma blitz educativa será realizada pelo Comitê de Petrolina em parceria com a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla), além da Polícia Militar e Guarda Municipal.

Nesta sexta (24), será a vez dos residenciais: Monsenhor Bernardino e Vivendas. As Blits Educativas continuarão ocorrendo por diversos dias e em diferentes locais do município, buscando orientar o maior número de condutores e pessoas, sendo estas ações alusivas à campanha “Vai passar! Mas só se você fizer a sua parte”.

Nas ações, as pessoas que são abordadas nas blitze, recebem informações e são orientadas a fazerem a sua parte na luta contra o coronavírus. Quem não estiver de máscara, recebe uma no momento da abordagem. Além disso, é recomendado imediatamente o seu uso.

O Comitê de Petrolina no combate ao coronavírus já distribuiu mais de 2 mil máscaras de tecido, doadas ao Comitê por empresas e grupos de voluntários. As blitze deverão ter continuidade ainda em vários bairros da cidade e perímetros irrigados.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui