Quem ainda não teve tempo de comprar os presentes de Natal terá uma oportunidade a mais neste domingo (22). O comércio de Petrolina abre a partir das 9h e seguirá com atendimentos até às 15h. A proposta faz parte da programação de horários para o mês de dezembro, organizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) do município.

Entendemos que esta época do ano costuma ser a de maior volume de  vendas para o varejo. E o horário especial de funcionamento é justamente para atender à grande demanda do período natalino”, disse o presidente da CDL, Manoel Vilmar.

Vale salientar que, as lojas que vão abrir no próximo domingo deverão ficar atentas às regras previstas na Convenção Coletiva. “É importante que os empresários fiquem atentos ao que diz a legislação determinada na Convenção Coletiva 2019/2020. Uma vez observados estes dispositivos legais, o lojista pode aproveitar mais essa oportunidade para otimizar suas vendas”, enfatiza o presidente do Sindilojas, Joaquim de Castro.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui