Representantes do comércio da Avenida Sete de Setembro e representantes do Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas) estiveram na manhã desta quinta-feira (12) reunidos com o engenheiro chefe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT)/ unidade Petrolina, Anderson Nunes. O objetivo do encontro foi abordar questões relativas a Avenida Sete de Setembro.

Os empresários fizeram algumas colocações sobre as obras de duplicação da referida Avenida. Faixas amarelas, espaços para pedestres e ciclistas, estacionamentos, vias locais e de acesso, contornos, dentre outros aspectos foram discutidos durante o encontro.

“Temos ciência de que o processo de mobilidade é extremamente importante e o nosso objetivo aqui é justamente alinharmos as mudanças que se fazem necessárias nesta  avenida que movimenta a cidade, com as demandas que fazem parte do dia a dia do comércio”, pontuou o presidente do Sindilojas Petrolina, Joaquim de Castro.

Ao fim do encontro, Joaquim de Castro destacou a disponibilidade do DNIT e destacou que o diálogo deve continuar para que as mudanças necessárias da via sejam feitas.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui