Home Sem categoria Vera de Maria Maga é a grande vencedora do The Voice +...

Vera de Maria Maga é a grande vencedora do The Voice + 2022. Petrolina e a região vibram com a vitoria de sua filha e representante artística sertaneja

2706
0
Vera de Maria Maga é a grande vencedora do The Voice + — Foto: Globo
 Vera de Maria Maga é a grande vencedora do The Voice + — Foto: Globo

Depois da sequência de três apresentações, fazendo parte do time do cantor  Tony Garrido e representando Petrolina, Pernanbuco e o sertao,  o Brasil vibrou,  escolhendo  a cantora Vera de Maria Maga, como a grande vencedora do The Voice  2022, da Rede Globo, escolhida pelos brasileiros que acompanharam a performance da cantora petrolinense, uma pessoa simples, com uma uma voz inconfundivel,  que venceu todas as etapas do programa em primeiro lugar.

Petrolina e a região, vibraram com o resultado, que mostrou não só a experiência dessa cantora na estrada há bastante tempo,  faltando somente a oportunidade para ela mostrar a sua extraorinaria perfomance de artista musical e que chegou neste domingo(03),  escolhida pela maioria dos brasileiros que participaram da votação.

Simples, humilde e filha de uma das mulheres mais populares de Petrolina, Vera ganha o podium que sempre sonhou pela sua capacidade de cantar e de fazer as pessoas felizes com as suas lindas canções.

A cidade está agradecida pela conquista e já sabe que vai ser daqui pra melhor.

Vera de Maria Maga obteve 34,86% dos votos do público. E ganhou  o troféu de campeã  cantando “Índia”, .

Aos 61 anos de idade, Vera conquistou o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Parabens Vera de Maria Maga, Petrolina lhe espera para o abraço de agradecimento.