Home Sem categoria Com L7nnon, João Gomes lança primeira parte do EP

Com L7nnon, João Gomes lança primeira parte do EP

794
0

Álbum faz parte do DVD “Acredite”

Hoje, chegou em todas as plataformas de áudio, o primeiro EP do DVD “Acredite” gravado no Marco Zero, em Recife, no mês de agosto. Já conhecida do público, “Digo ou não digo”, ganhou, também, versão em video e dueto de L7nnon. “L7nnon é um grande amigo que veio para abrilhantar ainda mais o meu DVD e trazer essa mistura. Um presente ter ele neste projeto, afirma João.

Ainda no mesmo álbum, tem “Mundo Inteiro” com Yara Tchê, “Dengo” e “Meu Pedaço de Pecado” que vão ganhar sequência em video no dia 6/10 e 13/10, respectivamente.

“Acredite” ainda tem participação especial de Vanessa da Mata, Tarcisio do Acordeon, Vitor Fernandes e Raimundo Fagner. No setlist, 20 músicas entre elas: “Eu tenho a senha”, “Meu cafofo”, “Você que me mudou”, “Não aceito mais”, “Eita”, “Só você e eu/Amado”, “Pode maltratar”, “Amando Você”, “Deslizes”, “Lembra”, “Mundo inteiro esperando você”, ” “Seu sorriso”, “Sem Você”, “Pode ficar”, “A Noite” e“Fica comigo”

“Estou feliz com o resultado. Vamos mostrar pro Brasil nossa força, nossa cultura e sempre reforçando o poder do sonho”, finaliza João.

“ACREDITE: O PODER DA GRANDIOSIDADE DE JOÃO GOMES”:

Com cenário totalmente high tech, trazendo elementos de cordel e mostrando toda a grandiosidade da música nordestina, João gomes apresentou ao público de Recife uma megaestrutura e números estratosféricos do alicerce que envolveram o seu DVD com palco de 30 metros de frente, com 01 passarela de 26 metros e mais 24 metros pra lateral com ponto mais alto de 16metros de altura

Vale destacar, também, a iluminaçao de palco, a fotografia e a plateia que trazem mais de 800 aparelhos de iluminação, distribuídas em toda área do evento .

Já falando em painéis de Led são aproximadamente 450M2º , sendo dois deles nas laterais do palco usados para transmissão simultânea dos show. Outras mais de 20 toneladas de box truss(estruturas metálicas utilizadas para montar diversos tipos de evento, desde uma pequena pista de dança ao palco de um grande festival), entre palco, torre de iluminação, áreas técnicas e camarins vão ser usadas também pra compor o cenário, Além de 30km de cabos de A.C e 60km de cabos de sinal

  • Só de som são:
  • 64 caixas de alta
  • 48 caixas de sub
  • 5 Console de som
  • Sistema de in ear fone
  • Sistema de amplificadores
  • Mais de 2500 kva de geradores para alimentação de energia de todo evento .
  • Mais de 90 colaboradores nas áreas de iluminação,som,led,estrutura, produtores,geradores e etc. (Ascom)

Previous articleMiguel foca agenda do final de semana com várias carreatas e caminhadas no Sertão
Next articleEncanto e realização: pessoas em situação de rua vão pela primeira vez ao cinema em Petrolina