A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Disposição. Quem retornou bastante animado depois do encontro do PSD em Recife com a cúpula nacional e estadual do partido, foi o médico Júlio Lóssio, convocado para ser pré-candidato a Prefeito de Petrolina em 2020. Júlio já se colocou à disposição, mas sabe que tem muita estrada para percorrer até chegar o pleito de 2020. Bem avaliado nas duas vezes que passou pela Prefeitura de Petrolina, o ex-prefeito não nega o seu desejo de retornar a Prefeitura, mas tudo segundo ele: com vontade, desejos, cautela e determinação.

Se mexendo. Enquanto os nomes dos possíveis pré-candidatos a Prefeito de Petrolina em 2020 vão se apresentando, outra tuia de nomes, desta feita para a Câmara de Vereadores, vai se enumerando. Já são tantos candidatos que é bom a justiça eleitoral verificar  se vai ter quórum eleitoral no dia da eleição para eleger tantos pretendentes.

Coronel Leite está de volta. Agora com a possibilidade e a missão de presidir o PSL de Petrolina. Para fugir dos primeiros atritos, o coronel já disse que é tempo de conversar e avaliar o momento político da cidade. O resto, vem depois.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Luta e determinação. Quem já botou o time em campo  pensando na eleição de vereador em 2020, foi a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina, Leninha.  Incentivada pela sua militância e pelas comunidades que representa, Leninha já é vista em vários eventos ocupando espaços e falando de trabalho pela cidade. Engajada e com uma boa avaliação  sindical, tá difícil a Presidente abrir mão de uma candidatura própria para apoiar outro  nome.

Resultado de imagem para juazeiro da bahia

Segura Juazeiro! Pelos menos já existem cinco pré-candidatos até o momento à Prefeitura da cidade e andam já espalhando simpatia e falando grosso pelo o que podem e querem fazer pela terra de João Gilberto, caso se elejam.  Na sua liberalidade, Juazeiro espera  um bom candidato que possa atrair a simpatia do povo eleitor e que ajude a cidade a crescer ainda mais.

Sempre foi assim! Não é de hoje e nem será novidade, os próximos atritos envolvendo a Compesa e a Prefeitura. As acusações são mutuas. Ninguém pergunta quem errou é só de dedo em riste atacando uma a outra. Essa briga não interessa a população. O que interessa é a Prefeitura e a Compesa cumprirem suas obrigações publicas e não fugirem da responsabilidade que ambas tem com  povo da cidade. Uma para administrar e a outra para levar água aos moradores da terra. Petrolina está cansada dessa briga sem fim, que só atende os grandes interesses da politica. Os pequenos, continuam se explodindo e desprezados como sempre.

  • Parabéns ao Bairro João de Deus, que celebrou os seus 32 anos de fundação. Ali,  onde moram centenas de famílias que ajudam o progresso da cidade com o seu trabalho e labutas diárias.

Resultado de imagem para roubos a caminhoneiros

Chateados e com medo. Os assaltos a caminhões e carros pequenos retornaram com gosto de gás na região do polígono da maconha. Motoristas de caminhões  são vitimas do abuso desses larápios que voltaram com disposição. A polícia precisa ocupar o espaço e dar um basta nessa situação que só  mete medo aos transportadores do progresso desse país. Por isso que eles ficam zangados.

Resultado de imagem para biesp petrolina

Traficantes com a mão na cabeça. As ações desempenhadas pela Policia Militar em Petrolina, principalmente pelo BIESP que  não alisa traficante e que intensivamente  tem levado vários atravessadores de drogas para a cadeia. É preciso que a população ajude ainda mais, denunciando os pontos de venda desses traficantes pelos telefones

Resultado de imagem para domingos de cristalia

Ele voltou. Domingos de Cristália está de volta. Recuperou o seu mandato de Vereador por liminar na justiça. No cargo,  o Vereador fica com mais autoridade de brigar pela sua permanência na Câmara de Vereadores de Petrolina. Agora, só foi uma liminar, uma situação que fica muito vulnerável para Domingos, que na sua humildade quer apenas cumprir o seu mandato, outorgado pelo povo. Só que vai mais recursos por ai. É só aguardar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui