Home Sem categoria Coletiva on-line sobre a instalação gratuita dos kits com a nova parabólica...

Coletiva on-line sobre a instalação gratuita dos kits com a nova parabólica digital em oito cidades da Bahia. Juazeiro foi contemplada

911
0

Siga Antenado inicia agendamentos e instalação do kit gratuito com a nova parabólica digital em Salvador

A substituição das antenas parabólicas entra em na terceira fase na Bahia. Os kits são distribuídos às famílias que fazem parte do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, para substituir as antenas parabólicas convencionais nos locais onde o 5G já está disponível. A ideia da pauta é falar sobre a evolução da mudança na bahia e trazer personagens que desejam ter a antena digital – moradores de uma das cidades incluídas nesta etapa -; o presidente da Siga Antenado e um segundo personagem, que já fez a mudança;

A Siga Antenado convida a imprensa para o anúncio da operação de agendamento e instalação do kit gratuito para famílias de menor renda inscritas em programas sociais do governo federal e que utilizam parabólica tradicional para ver TV em Anguera, Barro Preto, Casa Nova, Ilhéus, Itanagra, Juazeiro, São José da Vitória e Sobradinho. Essa etapa é parte fundamental do processo de implementação da tecnologia 5G nessas cidades. A coletiva acontece nesta quarta-feira (29/03), às 14h30, no link:

https://netpoint.zoom.us/meeting/register/tZYkcu-rrTMsGtCBn1Vu72uv245DjQBYIJGw

Siga Antenado é o nome fantasia da EAF (Entidade Administradora da Faixa), criada por determinação da Anatel. É a entidade não governamental e sem fins lucrativos responsável por apoiar a população durante a migração do sinal de TV utilizado pelas parabólicas tradicionais (Banda C) para o sinal das parabólicas digitais (Banda Ku). A entidade é formada pelas operadoras Claro, TIM e Vivo, que foram as vencedoras dos blocos nacionais do leilão do 5G com as licenças da faixa 3,5 GHz.

SERVIÇO

  • Operação de agendamento e instalação do kit gratuito para usuários de parabólicas convencionais em oito cidades da Bahia.
  • Data: 29/03/2023 (quarta-feira)
  • Horário: 14h30
  • Acesse a coletiva pelo link: https://netpoint.zoom.us/meeting/register/tZYkcu-rrTMsGtCBn1Vu72uv245DjQBYIJGw

Credenciamento: os veículos de comunicação devem se credenciar até o dia 29/03, às 13h30, no e-mail DA ASSESSORIA ou pelo telefone DA ASSESSORIA ou pelo e-mail paula.lidoino@temp.oficina.ci ou pelo telefone (71) 99410-6006.

Assessoria de imprensa